Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Conferência Sul-Americana de Engenharia da Produção e Gerenciamento de Operações está com inscrições de trabalhos abertas

publicado: 11/09/2019 17h11, última modificação: 11/09/2019 17h11

A  cidade de São Paulo sediará, de 14 a 16 de abril de 2020, a 2ª Conferência Sul-americana de Engenharia de Produção e Gerenciamento de Operações (Second South American Conference on Industrial Engineering and Operations Management – IEOM). Trata-se de uma conferência global que discute temas atuais ligados às áreas de Engenharia (principalmente a Engenharia de Produção, além de outras como a Engenharia Civil e Engenharia Elétrica, por exemplo); Informática e Administração. Também contempla outras áreas do conhecimento como Sustentabilidade, Logística, Saúde e Educação (aplicadas à engenharia). O prazo de inscrição dos trabalhos será para todas as instituições termina no dia 1º de outubro deste ano.

Inscreva-se pelo site do IEOM

O evento também contempla outras áreas do conhecimento como Sustentabilidade, Logística, Saúde e Educação (aplicadas à engenharia). O objetivo da organização é que os professores e alunos da Rede federal possam se inscrever e apresentar seus projetos de pesquisa, bem como possam concorrer nas competições para diferentes níveis de ensino em várias áreas.Tanto os alunos dos cursos técnicos quanto os dos cursos superiores e de pós-graduação do IFSP podem participar.

A Conferência IEOM São Paulo visa fornecer uma plataforma para acadêmicos, pesquisadores, cientistas e profissionais trocarem ideias e preencherem a lacuna entre a teoria da Engenharia de Produção e Gerenciamento de Operações e sua aplicação na solução dos problemas e desafios mais atuais enfrentados pelas organizações do século XXI. O evento científico é uma oportunidade para que os participantes ampliem seu networking e promovam a colaboração e um esforço conjunto para avançar a teoria e a prática, bem como para identificar as principais tendências em Engenharia de Produção e Gerenciamento de Operações. É esperada a participação de representantes de ao menos 50 países no evento.

O IEOM contará com diversas conferências, uma das principais é a de Leoanrdo Wilinski, vice-presidente da SIEMENS Brasil. O Reitor do IFSP, Eduardo Modena, estará presente na abertura do evento, onde falará da posição do IFSP na educação brasileira.

registrado em: , ,