Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMA cadastra professores para banco de avaliadores de processos de promoção na carreira

publicado: 29/08/2016 14h48, última modificação: 29/08/2016 14h48

Ascom IFMA

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) está com inscrições abertas para cadastro de professores que tenham interesse em atuar como avaliadores em processos de promoção dos docentes do IFMA para a classe de professor titular. Docentes do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) com a titulação mencionada podem participar.

Podem participar professores doutores ou com pós-doutorado que estejam nas seguintes classes da Carreira do Magistério Federal: Classe E, com a denominação de Professor Titular; Classe de Titular; Classe D, com a denominação de Professor Associado, Nível 4; e, Classe D - IV, Nível 4.

Os professores interessados devem preencher o formulário no endereço http://goo.gl/forms/UtdhcvJ1RM. É necessário enviar, também, a cópia (frente e verso) do diploma e do histórico escolar do doutorado (preferencialmente, em um único arquivo PDF) para o e-mail cppd@ifma.edu.br. Esses documentos serão utilizados quando houver banca de defesa de tese inédita.

registrado em: