Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal Viçosa promove concursos literário e artístico para comunidade interna

Ifal Viçosa promove concursos literário e artístico para comunidade interna

publicado: 01/12/2015 11h05, última modificação: 01/12/2015 11h06

Artesanato e poema estão sendo desenvolvidos e estimulados entre alunos e servidores do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) em Viçosa. O prazo já está acabando, mas ainda há tempo de se inscrever para os concursos voltados para a comunidade interna.

O concurso Sabalangá Literário está com inscrições abertas até quinta-feira (03 de dezembro) e envolve a produção e declamação de poemas entre os inscritos. De acordo com o edital, a entrega dos poemas (limitado a dois textos por participante) pode ser feita até o dia 15 de dezembro e as obras devem ser inéditas. Como premiação, os primeiros quinze poemas selecionados, além dos certificados de participação e de honra ao mérito, serão publicados em uma antologia.

Já as inscrições para o concurso Arte de Viçosa se estendem até 04 de dezembro. Neste caso, o objetivo é produzir artesanato a partir da utilização de materiais recicláveis. Alunos e servidores do campus podem entregar quadro ou escultura até 15 de dezembro, lembrando que é limitado a duas peças por candidato.

EDITAL SABALANGÁ LITERÁRIO

EDITAL ARTE DE VIÇOSA