Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal transmite no dia 14 último módulo da formação em serviço sobre prática extensionista

por Roberta Rocha publicado: 09/07/2021 14h19, última modificação: 09/07/2021 14h19

No próximo dia 14 de julho, o Instituto Federal de Alagoas - Ifal vai transmitir ao vivo, em seu canal oficial no Youtube, o último módulo do ciclo Formação em Serviço - A prática extensionista como componente curricular: diversos olhares. A programação inicia às 15h com o debate "Extensão: concepções, diretrizes, tipos de ação, temas, metodologias", conduzido pelas profissionais Sanadia Gama, da Universidade Estadual de Alagoas, e Jacqueline Gomes, do Ifal.

O evento é uma realização da Comissão Sistêmica de Curricularização de Extensão do Ifal. Acesse o link da transmissão aqui.