Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal tem vagas abertas gratuitas para alunos especiais no Mestrado em Tecnologias Ambientais

Inscrições podem ser feitas até quinta-feira (17), por email

por Acássia Deliê publicado: 15/10/2019 14h10, última modificação: 22/10/2019 15h24

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) abriu 15 vagas para alunos especiais no Mestrado em Tecnologias Ambientais (PPGTEC), sediado no Campus Marechal Deodoro. As inscrições podem ser feitas por email até a próxima quinta-feira (17). As aulas começam no dia 8 de novembro.

Podem se inscrever no processo seletivo portadores de diploma de curso de graduação (bacharelado, licenciatura ou tecnológico) reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) das áreas de conhecimento apresentadas no edital. É possível solicitar inscrição em apenas uma disciplina do curso, para o segundo semestre de 2019.

A classificação dos inscritos levará em consideração o número de vagas disponibilizadas, o perfil acadêmico, profissional e a produtividade, avaliados por meio do currículo Lattes do candidato, e o conteúdo apresentado na justificativa da candidatura (requerimento de inscrição).

Leia o edital e faça sua inscrição.

registrado em: , ,