Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal tem resultados preliminares de Pibic e Pibiti 2023

Ifal tem resultados preliminares de Pibic e Pibiti 2023

Prazo para recursos se estende até o dia 26 de julho
por Jhonathan Pino publicado: 24/07/2023 10h52, última modificação: 24/07/2023 10h53

A Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (PRPPI), do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), divulgou na última sexta-feira (21) os resultados preliminares dos Editais nºs 16 e 17/2023, referentes aos programas institucionais de bolsas de Iniciação Científica (Pibic) e de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti).

Junto aos resultados, na página de editais da PRPPI, foram divulgadas foram divulgadas alterações nos cronogramas dos dois certames, confira aqui!

De acordo com os novos prazos, os recursos contra o Resultado Preliminar, poderá ser realizado pelo Módulo de Pesquisa SIGAA, engre os dias 24 e 26 de julho; a Avaliação dos Recursos acontece entre 27 de julho e 7 de agosto; a divulgação do Resultado Preliminar, após Avaliação dos Recursos, no dia 9 de agosto.

O prazo para o envio da Documentação pelo/a Orientador/a - 1ª Chamada, também mudou, ele ocorre entre 10 e 21 de agosto, por meio do link: bit.ly/FGD-Pesquisa2023.

Sobre o edital

Os Programas Institucionais visam contribuir para a iniciação de estudantes em atividades de Pesquisa e Inovação por meio da concessão de bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) e Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI), com fomento do Ifal, CNPq e FAPEAL, para os estudantes de cursos de nível técnico e superior. Para maiores informações, acesse os documentos em:  https://cutt.ly/Editais2023.