Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal tem resultado final de seleção para cursos integrados de Ensino Médio de 15 campi

Alunos classificados deverão aguardar cronograma de matrícula e bancas de heteroidentificação
por Jhonathan Pino publicado: 26/12/2023 16h40, última modificação: 26/12/2023 16h48

A Copeve publicou na última sexta-feira (22) o resultado final dos exames do processo seletivo para os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, do Instituto Federal de Alagoas (Ifal). Confira aqui!

A lista traz a classificação de candidatos de todos os campi da instituição, com a exceção da unidade de Maceió, cujas provas acontecerão no dia 14 de janeiro.

Em breve serão publicados os editais de convocação, com cronograma de matrículas e bancas de heteroidentificação para os candidatos classificados para as diferentes demandas de cotas.