Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal tem resultado final de seleção de vagas remanescentes para os cursos dos espaços 4.0

Os candidatos selecionados serão convocados conforme demanda para ocupar eventual vaga remanescente

publicado: 06/05/2022 12h27, última modificação: 06/05/2022 12h27

Leonardo Teles - estudante de Jornalismo

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPPI/IFAL) publicou nesta sexta-feira (6), o resultado final do Edital Nº 11/2022, que trata das vagas remanescentes e formação de cadastro de reserva de estudantes do Ifal para os cursos dos espaços 4.0.

Os candidatos selecionados serão convocados a partir do dia 9 de maio para ocupar eventuais vagas remanescente em apenas uma das opções selecionadas no ato da inscrição ou em outra turma/curso com vaga disponível, caso tenha disponibilidade/interesse.

A matrícula será realizada no mesmo dia, 9, de forma presencial na Coordenação de Registros Acadêmicos (C.R.A) do campus para qual o candidato que se inscreveu, conforme endereços listados na página 3 do Edital. Para isso, basta levar os documentos listados na página 4.

Para outras informações, os candidatos poderão entrar em contato com a comissão, por meio do e-mail espaco4.0@ifal.edu.br.

Confira a lista de selecionados!