Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal tem foguetes de garrafa pet e lançamento de livro de poesias na terça-feira da Bienal

publicado: 02/10/2017 15h35, última modificação: 03/10/2017 23h52

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) continua suas atividades na 8ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas com a exposição de projetos de extensão do Campus São Miguel dos Campos entre as 10h e as 13h. Das 14h em diante o professor Fabiano Rodrigues dos Santos apresenta “Lançamento de foguete de garrafa pet: uma ferramenta de ensino aprendizagem para física mecânica do ensino médio”. No período da noite, a partir das 18h, a professora Jeane Maria de Melo faz o relançamento Livro de poesias: Manhas de Outono.

Servidores podem propor atividades

Ainda estão abertas as inscrições para propostas de atividades do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), a serem apresentadas na 8ª Bienal até o próximo 8 de outubro. Os servidores de todos os campi podem se inscrever, mediante preenchimento de um formulário eletrônico.

registrado em: , ,