Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal tem 348 vagas abertas em cursos gratuitos de especialização

Ifal tem 348 vagas abertas em cursos gratuitos de especialização

Inscrições também são gratuitas e cada curso possui um cronograma específico

por Roberta Rocha publicado: 18/05/2022 18h19, última modificação: 26/05/2022 17h26

O Instituto Federal de Alagoas – Ifal está com quatro editais em andamento referentes à seleção de estudantes para ingresso em cursos de especialização ofertados gratuitamente na instituição.

O Edital N° 08/2022/PRPPI/Ifal disponibiliza 48 vagas na especialização em Ciências da Natureza e Matemática, sediada no Campus MaragogiAs inscrições estão abertas e vão até 31 de maio.

O Edital N°19/2022/PRPPI/Proen/Ifal dispõe de 200 vagas para a especialização em Educação Profissional e Tecnológica, na modalidade a distância, com polos distribuídos em Arapiraca, Maceió-Poço, Maceió-Tabuleiro (instalado no campus da Universidade Federal de Alagoas), Santana do Ipanema e São José da Laje. As inscrições seguem até 1º de junho.

Já Edital N°13/2022/PRPPI/Ifal oferece 40 vagas na especialização em Metodologias Aplicadas no Ensino de Ciências e Matemática, sediada no Campus Murici. As inscrições encerram no dia 6 de junho.

No Edital N°21/2022/PRPPI/Ifal há 60 vagas abertas na especialização em Educação Ambiental e Cultural, modalidade a distância, do Campus Penedo. As inscrições vão até 5 de junho.

Em todos os casos, as inscrições devem ser feitas pelo endereço exame.ifal.edu.br. É necessário conferir os pré-requisitos de participação em cada certame.

Acesse os editais.