Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal seleciona profissionais para equipes de gestão do programa Mulheres Mil
conteúdo

Notícias

Ifal seleciona profissionais para equipes de gestão do programa Mulheres Mil

Podem se inscrever servidores ativos ou inativos da instituição

por Roberta Rocha publicado: 26/10/2017 07h47, última modificação: 26/10/2017 07h55

Até 29 de outubro, o Instituto Federal de Alagoas - Ifal recebe inscrições para o processo seletivo de 27 profissionais e formação de cadastro de reserva voltado à composição de equipes de gestão do programa Mulheres Mil. Apenas servidores ativos ou inativos da instituição podem se candidatar.

As vagas contemplam os municípios de Arapiraca, Junqueiro, Taquarana, Batalha, Maceió, Novo Lino, Porto de Pedras, Marechal Deodoro, Branquinha, Flexeiras, Palmeira dos Índios, Piranhas, Inhapi, Santana do Ipanema, São José da Tapera, Major Izidoro, Campo Alegre e São Miguel dos Campos. Há cargos de orientação pedagógica, supervisão e apoio às atividades acadêmicas e administrativas de diversas áreas do conhecimento.

As inscrições devem ser feitas gratuitamente no endereço eletrônico sispronatec.ifal.edu.br/selecao. Os candidatos selecionados serão remunerados por hora trabalhada. O resultado preliminar estará disponível no dia 30 de outubro.

Confira as exigências e atribuições de cada bolsista no edital nº13/2017 e nas retificação 01 e retificação 02. Mais informações pelo telefone 3194-1107.

registrado em: