Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal seleciona professores substitutos para atuarem nas unidades de Maragogi e São Miguel

Oportunidades são para profissionais das áreas de Turismo, Geografia e Sociologia
por Jhonathan Pino publicado: 26/07/2024 11h20, última modificação: 26/07/2024 11h20

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou nesta sexta-feira (26) dois processos simplificados para a seleção de professores substitutos, nas áreas de Geografia, Sociologia e Turismo. As oportunidades são para os campi São Miguel dos Campus e Maragogi, com inscrições abertas entre 30 de julho e 6 de agosto.

As vagas de Maragogi são ofertadas a partir do Edital 0122/2024. Uma delas voltada à área de Turismo. Podem concorrer a ela graduados em Turismo; Gestão de Turismo; Hotelaria; ou em Gestão em Hotelaria. A outra oportunidade, para a disciplina de Sociologia, é voltada para graduados em Sociologia ou Ciências Sociais.

Já no Campus São Miguel, o Edital 0123/2024, pontua que é necessário ter formação em Geografia para concorrer a vaga de professor da disciplina homônima.

Em ambos editais, os profissionais selecionados irão atuar sob o regime de trabalho de 40h, com vencimento de R$ 3.412,6, auxílio-alimentação, auxílio-transporte e assistência pré-escolar, no valor de R$ 321,00, caso tenham filhos menores de 6 anos.

Para mais informações e realização da inscrição, acesse a página de concursos do Ifal.