Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal seleciona professores substitutos de Informática e Filosofia para atuarem no Campus Satuba

Inscrições são gratuitas e acontecem até o dia 31 de março
por Jhonathan Pino publicado: 22/03/2024 09h31, última modificação: 22/03/2024 09h31

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) está com inscrições abertas para seleção de dois professores substitutos para o Campus Satuba. As oportunidades são para o exercício da docência nas áreas de Filosofia e Informática, com regime de trabalho 40 horas semanais e remuneração mensal de R$ 3.412,63, além de auxílio-alimentação, auxílio-transporte e assistência pré-escolar.

Para a vaga de Informática, as inscrições iniciam neste sábado (23). Elas são gratuitas e acontecem até o dia 31 de março, conforme o Edital nº 59/2024. O pleito será realizado em duas etapas: Prova de Títulos (1ª fase), cujo resultado será divulgado no dia 15 de abril e Prova de Desempenho Didático (2ª fase), que acontecerá no dia 18 do mesmo mês.

Podem candidatar-se graduados em Ciência da Computação; Sistemas de Informação; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Tecnologia da Informação; Engenharia de Computação; Computação; em Engenharia de Software; Rede de Computadores; Segurança da Informação; Gestão da Tecnologia da Informação, ou Informática

A oportunidade para Filosofia faz parte da seleção do Edital nº 043/2024. Aqui podem concorrer graduados na área homônima à vaga. Conforme o documento, retificado no dia 18 de março, o resultado final da prova de títulos está previsto para o dia 15 de abril. A prova de desempenho didático está marcada para o dia 18 de abril.

Em ambos os pleitos as inscrições são gratuitas e acontecem na Página de Concursos do Ifal.