Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal seleciona jornalistas para atuar no Pronatec
conteúdo

Notícias

Ifal seleciona jornalistas para atuar no Pronatec

publicado: 02/05/2018 09h09, última modificação: 02/05/2018 09h26

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) está com inscrições abertas para o processo de seleção simplificada para a função de Jornalista no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). O pleito, cujas inscrições ocorrem até o próximo dia 6 de maio, é exclusivo para servidores da entidade e selecionará quatro profissionais para atuar mediante o recebimento de bolsa formação.

As vagas estão distribuídas por competências e habilidades: três delas são voltadas para produção textual, fotografia, redação, revisão literária, produção de vídeo, artes visuais e artigos literários. A outra selecionará um servidor para atuar na Editoração e Diagramação. Além disso, no momento da inscrição, o candidato deverá optar por uma das quatro regiões listadas.

Entre as discriminações do documento, está listado que apenas servidores dos campi Maceió, Satuba, Marechal Deodoro, Rio Largo, Benedito Bentes e Reitoria podem concorrer a vaga de Editoração e Diagramação. Outro ponto importante é que há impedimento de servidores afastados, ou em licença para cursos de pós-graduação (Mestrado e Doutorado), com ônus para o Ifal.

O resultado preliminar será divulgado no dia 7 de maio e o prazo para entrega dos documentos é o dia 11 de maio. Há previsão de início imediato para os servidores aprovados, mediante a remuneração de R$ 36,00 por hora de trabalho, em conformidade com a carga horária máxima de 20h semanais.

Veja edital.

registrado em: