Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal faz seleção interna de docentes para atuar em cursos técnicos subsequentes a distância

Inscrições abertas de 6 a 31 de agosto

por Roberta Rocha publicado: 06/08/2020 18h43, última modificação: 07/08/2020 09h43

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal está recebendo inscrições de docentes da instituição interessados em atuar nos cursos técnicos subsequentes em Guia de Turismo e Informática, na modalidade a distância. Organizado pela Pró-Reitoria de Ensino, o processo seletivo simplificado oferta 39 vagas. Os interessados têm até 31 de agosto para preencher o formulário eletrônico de inscrição disponível no endereço  ead2.ifal.edu.br/selecao.

Além de ser docente do Instituto, os candidatos precisam ter a qualificação exigida no edital para o componente curricular de seu interesse. A seleção ocorrerá em fase única, de caráter classificatório, de acordo com as informações fornecidas no ato da inscrição.

A carga horária de trabalho para os selecionados será definida em uma reunião institucional on-line, no próximo 10 de setembro, onde serão prestadas todas as orientações necessárias ao desenvolvimento das atividades.

Acesse o edital Nº 162 / 2020 para mais informações.