Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal seleciona docentes da rede pública para atuar na supervisão do Pibid; veja edital retificado

publicado: 18/07/2018 17h05, última modificação: 20/07/2018 18h22

De 18 a 23 de julho, o Instituto Federal de Alagoas - Ifal receberá inscrições de docentes de Química, Matemática, Biologia e Língua Portuguesa interessados em concorrer no processo seletivo de supervisor do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência - Pibid 2018. Serão 24 bolsistas selecionados para atuar nos municípios de Maceió, Palmeira dos Índios, São José da Laje, Arapiraca e Cajueiro.

Podem se candidatar apenas profissionais das escolas da rede pública especificadas em edital. O referido documento sofreu retificação na sexta-feira, 20, com acréscimo de unidades de ensino habilitadas.

As inscrições devem ser feitas neste link e o resultado será divulgado no dia 30 de julho. A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) vai remunerar os aprovados com bolsas de 18 meses de duração, no valor de R$765,00.

Confira os critérios e outros detalhes da seleção no edital nº 05/2018/Proen retificado.

registrado em: