Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal seleciona 31 colaboradores para o Pronatec

Ifal seleciona 31 colaboradores para o Pronatec

publicado: 04/10/2016 10h28, última modificação: 04/10/2016 10h49

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) abriu nova seleção para colaboradores do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). São 31 vagas para o as funções de Supervisor Pedagógico e Apoio Administrativo em diversos campi. As inscrições ocorrem até o dia 9 de outubro, mediante inscrição online.

A seleção simplificada será realizada em três etapas: classificação dos candidatos, conforme suas respectivas pontuações; entrega da documentação comprobatória e análise dos títulos. O resultado final será divulgado no dia 17 de outubro.

Além dos servidores do Instituto, poderão se inscrever, servidores públicos técnico-administrativos das três esferas: municipal, estadual e federal, ativos ou inativos, que possuam formação em nível médio ou superior.

A remuneração do trabalho será realizada mediante uma bolsa formação de R$ 36 por hora, para Supervisor Pedagógico, e R$ 18 por hora, para o Apoio Administrativo. Confira o edital 19/2016.

registrado em: