Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal Satuba realiza abertura dos Jogos Internos 2015
conteúdo

Geral

Ifal Satuba realiza abertura dos Jogos Internos 2015

Dezoito equipes disputarão as modalidades de futebol de campo masculino, futsal, handebol, voleibol e basquete masculino e feminino

publicado: 10/06/2015 09h59, última modificação: 10/06/2015 09h59

Com o tema “O esporte e a educação promovendo a cultura da paz”, o Câmpus Satuba do Instituto Federal de Alagoas realizou, na manhã de terça-feira (9), a cerimônia de abertura dos Jogos Internos 2015.

O evento, realizado no espaço Multieventos da unidade, teve início com a composição da mesa oficial formada pelo diretor-geral, Anselmo Lúcio; pela diretora de Ensino, Auxiliadora Baraldi; pelo chefe do departamento de Atendimento ao Educando, José Carlos de Souza; pelos professores Elias Feitosa e Ana Galdino, membros da comissão organizadora, e pelo professor Sílvio Leonardo, presidente da Comissão de Educação Física do Ifal.

A seguir, com a participação musical da banda da Polícia Militar de Alagoas, teve início o desfile das equipes participantes, com os alunos exibindo painéis alusivos ao tema dos jogos.

O aluno do 2º ano do curso de Agroindústria, Raiam Medeiros, realizou a corrida do fogo simbólico e acendeu a pira dos jogos. O juramento do atleta ficou por conta da aluna do 1º ano de Agroindústria, Isabelle Souza. Em seguida, os alunos Felipe Emanoel e Rayanny Medeiros, posicionados no centro da quadra, soltaram uma pomba branca evocando o tema do evento.

Os Jogos Internos do Ifal Satuba prosseguem até o próximo sábado, 13. Dezoito equipes disputarão as modalidades de futebol de campo masculino, futsal, handebol, voleibol e basquete masculino e feminino.

registrado em: