Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal retoma página com notícias e informações específicas do processo seletivo
conteúdo

Notícias

Ifal retoma página com notícias e informações específicas do processo seletivo

Endereço tem espaço próprio para tirar dúvidas frequentes dos usuários

por Jhonathan Pino publicado: 13/01/2021 18h37, última modificação: 18/01/2021 13h24

Nesta quarta-feira, 13, o Instituto Federal de Alagoas (Ifal) disponibilizou para os usuários a página www2.ifal.edu.br/exame, voltada ao Processo Seletivo 2021, que este ano oferta mais de 3 mil vagas para os cursos técnicos, nas modalidades integrado e subsequente ao ensino médio.

Pelo segundo ano consecutivo, o espaço reúne informações sobre os cursos ofertados, além de notícias atualizadas do que acontece sobre o processo seletivo deste ano. Também possui um menu responsivo e distribuído por meio de tópicos como “Cursos e Vagas”, “Datas importantes”, “Perguntas Frequentes” e “Contatos”.

Como trata-se de um meio de comunicação temporário, a página não substitui o sistema de exames, onde são realizadas as inscrições para o processo, tampouco o Portal do Ifal, mas serve de elemento complementar para que os candidatos e toda a comunidade fiquem por dentro de todo o processo, de uma maneira fácil e ágil.

registrado em: