Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal retifica edital de seleção de intérpretes de linguagem de sinais

Ifal retifica edital de seleção de intérpretes de linguagem de sinais

publicado: 26/09/2017 15h40, última modificação: 29/09/2017 08h35

O Instituto Federal de Alagoas ampliou o prazo de inscrição e os tipos de habilitações aceitas no processo seletivo de contratação imediata e formação de cadastro de reserva de profissionais especializados em tradução e interpretação de linguagem de sinais – Libras. De acordo com a retificação do edital, as inscrições para o pleito podem ser realizadas até o dia 1º de outubro, por meio da página de exames do Ifal e o pagamento de uma taxa de R$ 70,00, até o dia seguinte.

A vaga disponível é para o Campus Santana do Ipanema, com carga horária de 40h, por meio de um contrato temporário com vigência de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Os candidatos devem possuir Graduação em Libras ou formação na área, por meio de curso de educação profissional, de formação continuada ou de extensão universitária em tradução e interpretação de libras.

A seleção será composta de duas fases, uma de prova de títulos e, em seguida, a prova prática de tradução e interpretação de linguagem de sinais – Libras.

Confira o edital retificado.

registrado em: , ,