Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal recebe mais três servidores técnicos em Informática

Ifal recebe mais três servidores técnicos em Informática

publicado: 02/06/2017 12h10, última modificação: 02/06/2017 12h19
Exibir carrossel de imagens Gerônimo Vicente Servidores assinam termo de posse

Servidores assinam termo de posse

Mais três técnicos em Informática aprovados em concurso público realizado no ano passado foram empossados no Instituto Federal de Alagoas (Ifal) na manhã desta sexta-feira (2). Sérgio Rafael Tenório da Silva, lotado no Campus Viçosa, Luiz Humberto Júnior – Campus Rio Largo e Márcio Santos Bonfim – Campus Coruripe são os novos servidores da instituição federal de ensino ao assinarem termo de posse perante o reitor Sérgio Teixeira e demais dirigentes do instituto. Na semana anterior, oito TIs assumiram seus postos em solenidade também ocorrida na Reitoria do Ifal.

O reitor Sérgio Teixeira reafirmou o compromisso de nomear cerca de 300 servidores neste ano, apesar das adversidades financeiras por que passa a instituição. “Somos hoje o órgão público em Alagoas que mais amplia as oportunidades de emprego, mediante a crise que passamos”, declarou.

No ato solene fizeram pronunciamento e desejaram boas-vindas aos novos integrantes do instituto, o diretor de Gestão de Pessoas, Wagner Fonseca, Verônica Medeiros, representando a Proen (Pró-Reitoria de Ensino), Rafaela Penedo representante à PRDI (Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional), os diretores-gerais Edel Alexandre (campus Rio Largo) e Valdomiro Odilon (Viçosa) e  Eliene Veríssimo,  representando o Campus Coruripe.

registrado em: , ,