Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal recebe mais cinco servidores aprovados em concurso público

Ifal recebe mais cinco servidores aprovados em concurso público

publicado: 17/01/2018 11h58, última modificação: 18/01/2018 10h09

Dois professores e três servidores técnicos administrativos, aprovados em concurso público do Instituto Federal de Alagoas realizado em 2016, tomaram posse na manhã desta quarta-feira (17). A cerimônia ocorreu no Gabinete da Reitoria e foi presidida pelo reitor no exercício do cargo, Carlos Guedes. Os novos funcionários públicos federais foram empossados nos cargos de professores de Biologia e Segurança no Trabalho, técnico de laboratório de eletroeletrônica, auditor, técnico de laboratório eletrônico, auxiliar em administração e técnico em enfermagem e serão lotados na Reitoria e nos campi de Penedo, Palmeira dos Índios, Arapiraca, Maceió. A informação postada  na quarta-feira (17) informou sobre a posse de sete servidores, porém, a Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP)  pediu retificação do total ao comunicar que dois nomeados, cujos nomes  constavam  na relação de posse,  não compareceram à solenidade.

Na solenidade, o Ifal foi representado, ainda pelo diretor de Gestão de Pessoas, Wagner Fonseca, pela pró-reitora de Ensino substituta, Margareth Nunes e pelo pró-reitor de Administração, Maurício Menezes.

“Esse momento materializa todos os esforços de vocês para obter essa conquista”, declarou Wagner Fonseca na ocasião.

Margareth Nunes disse que aquela cerimônia representa um momento de sonho realizado, depois de muitas angústias e expectativas por parte dos servidores aprovados em concurso público e, posteriormente, nomeados pelo Ifal. Maurício Menezes enfatizou a relação direta da Pró-reitoria de Administração com os campi para apoiar os servidores no que for necessário.

O reitor interino, Carlos Guedes congratulou com os servidores pelo esforço e dedicação que culminaram com o sonho realizado que era aquele momento de posse e destacou a presença de ex-alunos da instituição que se tornaram integrantes do corpo funcional, como ocorria naquela oportunidade. Guedes fez uma apresentação do histórico do Ifal, na qual mostra alguns casos de sucesso profissional de estudantes que passaram pela instituição.

SERVIDORES EMPOSSADOS EM 17 DE JANEIRO DE 2018

registrado em: ,