Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal recebe mais oito servidores aprovados em concurso público

Ifal recebe mais oito servidores aprovados em concurso público

publicado: 09/11/2015 10h14, última modificação: 10/11/2015 11h54

Mais oito servidores aprovados em concurso público tomaram posse no Instituto Federal de Alagoas (Ifal), na manhã de sexta-feira (6). Eles estão sendo recepcionados a partir desta segunda-feira (9) pelos diretores dos campi de Piranhas, Santana do Ipanema, Maragogi e Viçosa. A solenidade ocorreu no Gabinete da Reitoria e foi presidida pelo reitor Sérgio Teixeira e acompanhada pelos pró-reitores Luiz Henrique Lemos (Ensino), Carlos Henrique Almeida (Pesquisa e Inovação), Carlos Guedes (Desenvolvimento Institucional) e Altemir Secco (Extensão), além dos diretores-gerais Ricardo Aguiar (Piranhas), Valdomiro Odilon (Viçosa) e  Dacio Camerino (Maragogi). Todos  se pronunciaram  e destacaram a importância do Ifal para o desenvolvimento das respectivas regiões e  do Estado de Alagoas.

O reitor Sérgio Teixeira, ao discursar, salientou as ações realizadas pelo Ifal nas áreas de ensino, pesquisa e extensão e ressaltou a multiplicação no número de alunos em apenas quatro anos. Destacou ainda o atendimento a 52 mil pessoas em projetos de extensão e o investimento de R$ 5 milhões em pesquisas desenvolvidas por professor e alunos. Teixeira afirmou que esses programas são prioridades, apesar da crise orçamentária da instituição, resultante da situação econômica por que passa o país.

Novos servidores

Nomes