Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal realiza Semana da Saúde no Trabalho com atividades destinadas a servidores

Ifal realiza Semana da Saúde no Trabalho com atividades destinadas a servidores

publicado: 26/04/2023 15h17, última modificação: 27/04/2023 16h29

Por Isabelle Guedes*

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) realiza a Semana da Saúde no Trabalho, de 2 a 5 de maio, em alusão ao Dia do Trabalhador e ao dia 28 de abril, Dia Mundial de Segurança e Saúde no Trabalho. O evento contará com palestras informativas e atividades para os servidores do Instituto.

Com o objetivo de promover atividades que informem, esclareçam dúvidas, conscientizem e incentivem os servidores a cuidarem do seu corpo e mente, a Semana da Saúde no Trabalho do Ifal contará com meditação ativa e guiada, passeio ao Parque Municipal de Maceió, bate papo sobre os exames periódicos no Ifal, lançamento de programas de qualidade de vida que acontecerão ao longo do ano, entre outras atividades.

As atividades acontecerão de forma integrada em momentos da jornada de trabalho. Todos os setores, departamentos e servidores podem e devem participar.

Os servidores que desejam participar das atividades e estão no Programa de Gestão de Desempenho (PGD) podem incluir as atividades no Plano de Trabalho. Os que estão em regime presencial, no momento da atividade, podem fazer registro de ocorrência no ponto.

Clique na imagem acima e confira o carrossel com a programação do evento.

* Sob a supervisão de Bruno Andrade