Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal realiza seleções para professores substitutos nos campi Arapiraca, Batalha e Maragogi

PROCESSO SELETIVO

São três vagas para as áreas de Eletrotécnica, Agronomia e Matemática, com carga horária de 40h semanais
publicado: 11/07/2023 13h14, última modificação: 24/07/2023 11h25

Por Isabelle Guedes, estagiária de Jornalismo*

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou, nesta terça-feira (11/07), os editais do processo seletivo simplificado para a contratação de professor substituto de ensino básico, técnico e tecnológico dos campi Arapiraca, Batalha e Maragogi. As vagas são para as áreas de Eletrotécnica, Agronomia e Matemática, respectivamente, com carga horária de 40h semanais. As inscrições devem ser realizadas da página de concursos do Ifal, até o dia 15 de julho (Maragogi) e 16 de julho (Arapiraca e Batalha). A avaliação dos candidatos compreenderá a prova de títulos (1ª fase) e prova de desempenho didático (2ª fase).

Campus Arapiraca

De acordo com o Edital 126/2023, o período de inscrições iniciou no dia 8 de julho e irá até o dia 16 de julho para participar do processo seletivo do Campus Arapiraca, que destina uma vaga para a área de Eletrotécnica. O regime de trabalho é de 40h semanais, com remuneração de R$ 3.412,63, a somar com auxílio-alimentação, auxílio-transporte e assistência pré-escolar, por dependente com idade inferior a seis anos de idade.

O resultado final da prova de título está previsto para o dia 31/07, neste endereço eletrônico. A prova de desempenho didático será aplicada no dia 3 de agosto, com horário a ser disponibilizado.

Campus Batalha

Conforme o Edital 125/2023, o período de inscrições também ocorre entre 8 de julho a 16 de julho para concorrer à vaga do Campus Batalha, destinada para a área de Agronomia. O regime de trabalho é de 40h semanais, com remuneração de R$ 3.412,63, a somar com auxílio-alimentação, auxílio-transporte e assistência pré-escolar, por dependente com idade inferior a seis anos de idade.

Campus Maragogi

Pelo Edital 124/2023, o período de inscrições iniciou no dia 30 de junho e irá até o dia 15 de julho para a vaga do Campus Maragogi, que é destinada a área de Matemática. O regime de trabalho é de 40h semanais, com remuneração de R$ 3.130,85, a somar com auxílio-alimentação, auxílio-transporte e assistência pré-escolar, por dependente com idade inferior a seis anos de idade.

*Sob a supervisão de Jhonathan Pino, jornalista