Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal realiza seleções complementares para atuar no Pibid e Residência Pedagógica

Pleitos são voltados a docentes e alunos das áreas de Biologia, Letras, Química e Matemática

por Jhonathan Pino publicado: 27/10/2020 14h07, última modificação: 27/10/2020 16h52

A Pró-reitoria de Ensino (Proen), do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), publicou nesta segunda-feira, 26, quatro editais complementares, voltados aos programas Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) e Residência Pedagógica. Os pleitos são voltados a docentes e alunos das áreas de Biologia, Letras, Química e Matemática.

O primeiro deles, Edital 216/2020, é de seleção de licenciandos do curso de Ciências Biológicas/EaD, do Ifal, Polo Maragogi para atuar no Pibid. As inscrições ocorrem até esta quarta-feira, 28, a partir do formulário eletrônico.

O Edital 217/2020 selecionará um docente para compor o quadro de professores supervisores do Pibid. As inscrições ocorrem também por meio do preenchimento de um formulário eletrônico até o dia 28.

O Edital 219/2020 realiza a seleção complementar de docentes para compor o quadro de professores preceptores do Programa de Residência Pedagógica. Nesse pleito são ofertadas duas vagas para atuação nas áreas de Ciências Biológicas, em Penedo, e Letras/Português, em Palmeira dos Índios. As inscrições ocorrem até o dia 28, a partir do link https://forms.gle/uUPD1VtroVpG6RTg7.

O Edital 220/2020 realiza a seleção complementar de licenciandos em Matemática e Química. Em ambos os casos, as inscrições ocorrem por meio de preenchimento de formulário eletrônico.

Confira os editais.