Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal realiza seleção simplificada de sete professores em diferentes campi
conteúdo

Notícias

Ifal realiza seleção simplificada de sete professores em diferentes campi

PSS

São cinco pleitos específicos para unidades de Maragogi, Coruripe, Santana, Piranhas e Batalha
por Jhonathan Pino publicado: 20/12/2023 10h51, última modificação: 22/12/2023 18h05

O Instituto Federal de Alagoas publicou nesta quarta-feira (20) cinco editais de processos seletivos simplificados para professores substitutos. As oportunidades são para os campi Maragogi, Coruripe, Santana do Ipanema, Piranhas e Batalha. As inscrições começam no dia 28 de dezembro, mas atenção, os editais de Maragogi e Coruripe encerram suas inscrições no dia 21 de janeiro, enquanto os editais de Santana, Piranhas e Batalha encerram as inscrições no dia 28 de janeiro.

O edital nº 214/2023 oferta uma vaga de Professor Substituto EBTT/ 40h para a área de Agroindústria, no Campus Batalha. Podem concorrer a ela graduados em Alimentos; ou Engenharia de Alimentos; ou Laticínios ou em Agroindústria.

No edital nº 215/2023, as oportunidades são para as áreas de Agroindústria e Física, no Campus Piranhas. Para a primeira vaga, podem concorrer graduados em Alimentos; Engenharia de Alimentos; Laticínios; ou em Agroindústria. Para a segunda, exige-se a graduação em Física.

O nº 216/2023 disponibiliza oportunidades para Agroindústria e Sociologia, no Campus Santana do Ipanema. Para concorrer ao primeiro cargo, é necessário ter graduação em Alimentos; ou Engenharia de Alimentos; ou Laticínios ou em Agroindústria. Para a segunda opção, a formação exigida é graduação em Sociologia, ou Ciências Sociais.

O edital nº 217/2023 estabelece uma vaga para a área de Estruturas/ Construção Civil, no Campus Coruripe. Podem participar dos pleitos graduados em Engenharia Civil.

Por fim, o edital nº 218/2023 oferta uma vaga para a área de Agroecologia, no Campus Maragogi. Aqui, exige-se do candidato a graduação em Ciências Agrárias; ou Ciências Agrícolas; ou Engenharia Agronômica; ou Engenharia Agrícola; Agroecologia ou Zootecnia.

Em todos os editais, o vencimento estabelecido é de R$ 3.412,63. Confira mais informações na página de Concursos do Ifal.