Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal realiza seleção de professores substitutos nas áreas de Contabilidade, Língua Portuguesa e Hidráulica
conteúdo

Notícias

Ifal realiza seleção de professores substitutos nas áreas de Contabilidade, Língua Portuguesa e Hidráulica

Oportunidades são para os campi Santana do Ipanema e Maceió
por Jhonathan Pino publicado: 25/01/2024 09h01, última modificação: 26/01/2024 10h21

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou nesta quarta-feira (24) dois editais de processos seletivos para contratação de professores substitutos, para as áreas de Hidráulica, no Campus Maceió, e de Contabilidade e de Língua Portuguesa, na unidade de Santana do Ipanema.

Podem concorrer ao edital nº 07/2024, do Campus Maceió, graduados em Engenharia Civil; Engenharia Hídrica; Engenharia Ambiental; Engenharia Sanitária; ou Engenharia Ambiental e Sanitária.

No edital nº 06/2024, que foi retificado nesta sexta-feira (26), do Campus Santana, as oportunidades para os candidatos graduados em Ciências Contábeis ou em Letras Língua Portuguesa.

Em ambos os pleitos, o período de inscrições tem início na próxima segunda-feira (29) e ocorre até o dia 14 de fevereiro, por meio da página de Concursos do Ifal. O processo de seleção também é comum, formado por duas etapas: Prova de Títulos e Prova de Desempenho Didático.

Os aprovados serão submetidos ao regime de trabalho de 40h, com vencimento básico de R$ 3.412,63.

*Matéria atualizada na sexta-feira (26), às 10h20.