Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal realiza o 2º Seminário Institucional Integrado do Pibid e do PRP

Ifal realiza o 2º Seminário Institucional Integrado do Pibid e do PRP

Evento reunirá experiências dos participantes dos dois programas na instituição
por Jhonathan Pino publicado: 15/03/2024 12h20, última modificação: 15/03/2024 12h20

Estão abertas as inscrições para o 2º Seminário Institucional Integrado do Programa de Iniciação à Docência (Pibid) e do Programa de Residência Pedagógica (PRP), do Instituto Federal de Alagoas. O evento acontece respectivamente nos dias 13 e 20 de abril de 2024, em Arapiraca e em Maceió, com transmissão on-line, via Youtube, das cerimônias de abertura e encerramento.

Ao longo dos dois dias, também estão sendo organizadas sessões de comunicação oral presenciais, compostas pelos/as pibidianos/as e residentes, nas quais serão apresentadas experiências vivenciadas em suas respectivas escolas-campo. Confira a programação!

Para a submissão de trabalhos, as inscrições vão até o dia 31 de março, e são exclusivas para os participantes dos dois programas.

As comunicações orais apresentadas nesse Seminário serão publicadas, em formato de artigo, no Redifal, o repositório institucional do Ifal (https://repositorio.ifal.edu.br/), como anais do evento, numa parceria com a Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (PRPPI).

Acesse as informações e faça a sua inscrição na página do evento.