Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal realiza live preparatória para o III Encontro Nacional de Educação de Jovens e Adultos

Atividade contará com docentes de outros institutos federais

publicado: 18/09/2020 10h05, última modificação: 18/09/2020 10h05

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) realiza na próxima segunda-feira, 21, uma live preparatória para o III Encontro Nacional de Educação de Jovens e Adultos integrada à Educação Profissional e Tecnológica (EJA-EPT) da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica. A atividade, a ser realizada, no canal do Ifal no YouTube, a partir das 19h, contará com a participação do professor Carlos Arthur de Carvalho Arêas, do Instituto Federal Fluminense, e Maria Leopoldina Veras Camelo, reitora do Instituto Federal do Sertão Pernambucano.

A live terá como tema de debate a “EJA-EPT (Proeja) integrada na Rede Federal: balanço e perspectiva”, será mediado pela professora do Ifal, Elisabete Duarte e terá a interpretação em Libras.

O III Encontro Nacional será realizado entre os dias 1 e 4 de outubro, no formato totalmente on-line. Acesse a página para se inscrever e ter mais informações.