Notícias
Ifal realiza Leilão para Equipamentos de estrutura e desempenho de sistemas de rede
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Alagoas (Ifal) realizará no dia 17 de março de 2026, às 09h00 (horário de Brasília/DF), a 2ª chamada do Leilão do bem móvel inservível, remanescente do Edital nº 001/2026, referente ao Lote 04 (Equipamentos de estrutura e desempenho de sistemas de rede), com lance inicial R$ 2.000,00.
Confira o edital nº 001/2026, o extrato de publicação no Diário Oficial da União (DOU) da segunda chamada e a planilha de itens do lote 4.
O leilão será realizado exclusivamente on-line por meio do site do Leiloeiro Oficial (www.leiloesfreire.com.br). O bem leiloado será adjudicado a quem ofertar o maior lance, igual ou superior ao preço mínimo de avaliação.
A ação será realizada através do Leiloeiro Oficial, Alexandre Almeida de Souza e Silva, matriculado na JUCEAL sob o nº 2057 e está amparada pela Lei Federal 14.133/2021.
Informações: Comissão de licitação e Leiloeiro: www.leiloesfreire.com.br (82) 3223-5212.
