Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal realiza evento de formação para coordenadores de curso de graduação

Ifal realiza evento de formação para coordenadores de curso de graduação

O encontro será realizado entre os dias 26 e 28 de julho, em formato híbrido
publicado: 13/07/2023 12h34, última modificação: 13/07/2023 12h34

Por Isabelle Guedes, estagiária de Jornalismo*

A Pró-reitoria de Ensino (Proen), através do Departamento de Graduação (Degrad), divulgou a realização do evento de Formação para Coordenadores de Cursos de Graduação do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), que irá ocorrer entre os dias 26 a 28 de julho, de forma remota e presencial.

A ação é realizada para docentes do Ifal e visa qualificá-los a fim de atender a demanda por formação do serviço dos coordenadores no instituto. Ainda participarão do evento o reitor do Ifal, Carlos Guedes, a pró-reitoria de Ensino, Cledilma Costa, pró-reitores e docentes dos campi Maceió, Piranhas e Palmeira dos Índios.

A programação conta com palestras, mesa redonda e oficina, confira aqui!

*Sob a supervisão de Jhonathan Pino