Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal realiza Encontro das/dos Estudantes da EJA-EPT no Campus Marechal Deodoro

Ifal realiza Encontro das/dos Estudantes da EJA-EPT no Campus Marechal Deodoro

Evento é destinado a estudantes da modalidade de educação de jovens e adultos
por Jhonathan Pino publicado: 15/10/2024 11h51, última modificação: 15/10/2024 11h51

Entre os dias 22 e 23 de novembro, o Campus Marechal Deodoro sediará o 2º Encontro das/dos Estudantes da EJA-EPT do Instituto Federal da Alagoas (Ifal). Com o tema “Do Litoral ao Sertão: os caminhos da Educação”, o evento reunirá estudantes de seis unidades que ofertam a modalidade de educação de jovens e adultos na instituição.

Entre as atividades previstas estão Aula Show com Chef de Cozinha, Oficina de Gastronomia, Menu Degustação, Mostra de Artesanato e o Lançamento do Cordel Achados e Perdidos: um causo sobre desencontros e encontros.

Apesar de ainda está com a programação em formulação, já é possível fazer a inscrição gratuitamente na página do evento. Acesse aqui!