Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal realiza 4ª Competição de Ideias Arretadas

Ifal realiza 4ª Competição de Ideias Arretadas

publicado: 01/08/2016 09h45, última modificação: 01/08/2016 09h45

Nesta segunda-feira, 8, tem início a 4ª Competição de Ideias Arretas do Ifal. Trata-se de um concurso de ideias de negócios inovadores entre os alunos de cursos presenciais e à distância do Instituto Federal de Alagoas (Ifal).

Para participar do concurso, basta fazer um resumo em no máximo 1.500 caracteres e elaborar um vídeo de um minuto explicando a ideia e enviá-los para o nitifal@gmail.com Além disso, é necessário preencher o formulário disponível no endereço eletrônico do evento. As inscrições são gratuitas e acontecem até o dia 15 de agosto.

Os vencedores recebem gratuidades e cupons de descontos para participar dp Statrup Weekend Penedo, que acontece entre os dias 16 e 18 de setembro naquele município. O resultado será divulgado no dia 25 de agosto.

Para mais informações, acesse a fanpage do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) do Ifal, ou entre em contato pelo ideiasarretadas.nitifal@gmail.com, ou nit@ifal.edu.br.

registrado em: