Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal publica normas e data para composição de colegiado de cursos de pós-graduação

publicado: 03/03/2016 11h57, última modificação: 04/03/2016 17h08

A Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação do Instituto Federal de Alagoas publicou nesta quarta-feira, 2, as diretrizes para a adequação das turmas de pós-graduação lato sensu à implantação dos colegiados de curso.

De acordo com a norma, as coordenações das especializações em Educação e Meio Ambiente, do campus Marechal Deodoro; Linguagens e Práticas Sociais, campus Arapiraca, e Química Tecnológica, do campus Maceió, têm até 45 dias para eleger os seus colegiados.

No mesmo dia, foram publicadas as diretrizes para o preenchimento do formulário de acompanhamento daqueles cursos de pós-graduação. No documento, são fornecidas as instruções necessárias ao preenchimento do formulário, além dos prazos estabelecidos para o envio dos relatórios correspondentes aos períodos anteriores.

Diretrizes para a adequação das turmas de pós-graduação lato sensu à implantação dos colegiados de curso

Diretrizes para o preenchimento do formulário de acompanhamento dos cursos de pós-graduação lato sensu ofertados pelo Ifal

registrado em: ,