Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal publica editais de convocação de matrícula para cursos de nível superior de três campi
conteúdo

Notícias

Ifal publica editais de convocação de matrícula para cursos de nível superior de três campi

Candidatos devem realizar ato de forma on-line de acordo com os editais específicos
por Jhonathan Pino publicado: 01/02/2024 10h44, última modificação: 01/02/2024 10h44

O Departamento de Seleção de Ingressos (DSI), do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), divulgou nesta quarta-feira (31) os editais de convocação de matrícula para de cursos de nível superior de três campi Maragogi, Marechal Deodoro e Palmeira dos Índios.

De acordo com o edital nº 63, do Campus Maragogi, voltado ao curso tecnológico de Horticultura, as matrículas acontecem entre os dias 2 e 9 de fevereiro. O resultado preliminar será divulgado no dia 13.

Em Palmeira dos Índios, o edital nº 64/2023 estabeleceu o período de 2 a 9 de fevereiro para as matrículas dos candidatos de Engenharia Civil e Engenharia Elétrico.  No dia 12, os candidatos serão informados sobre o resultado preliminar.

No Campus Marechal Deodoro, o edital nº 66/2023 estabelece que o período das matrículas ficou estabelecido entre os dias 1º e 5 de fevereiro, para os alunos de Letras-Português e do Tecnológico em Gestão Ambiental, resultado preliminar será divulgado no dia 7 de fevereiro.

Matrículas on-line

Independente do Campus as/os candidatas/os convocadas/os deverão acessar o endereço eletrônico https://sigaa.ifal.edu.br/sigaa/public/pre_matricula/entrada.jsf no período indicado e realizar os seguintes procedimentos:

a) Entrar no sistema usando o CPF e a data de nascimento, que foram cadastrados no Processo Seletivo.

b) Preencher o requerimento/formulário de matrícula online, atualizando e complementando todos os dados que serão utilizados no cadastro no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas - SIGAA.

 c) Anexar e enviar imagem legível, em formato PDF, JPG OU PNG, com o limite de 10MB por arquivo, de todos os documentos obrigatórios, de acordo com o tipo de vaga em que o candidato(a) foi classificado.