Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal participa de audiência pública em Arapiraca sobre transporte e moradia estudantil

publicado: 17/10/2017 10h19, última modificação: 17/10/2017 10h20

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) estará participando, na próxima segunda-feira (23), de uma audiência pública em Arapiraca com o tema “Transporte e moradia estudantil: permanência e êxito acadêmico”. A audiência é uma iniciativa da Assembleia Legislativa de Alagoas e da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e acontecerá no auditório do Sesi/Senai do município.

Instituições de ensino como Cesmac, Ufal, Uneal e Ifal contribuirão com as discussões. Além de uma caravana de alunos de vários campi do Ifal, o pró-reitor de Ensino, Luiz Henrique Lemos, o diretor de Políticas Estudantis, Elton Barros, e a coordenadora de Assistência Estudantil, Karine da Silva, farão parte da audiência.

“Convidamos a todos e todas que participem desse momento extremamente importante de discussão e construção de uma política de transporte que seja digna aos nossos estudantes e que possibilite sua permanência e êxito”, disse Elton Barros.

registrado em: