Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal oferta vagas de estágio obrigatório nos campi Satuba, Marechal e Piranhas

Ifal oferta vagas de estágio obrigatório nos campi Satuba, Marechal e Piranhas

Oportunidades são para estágio obrigatório em laboratórios de prototipagem e cultura maker

publicado: 11/07/2022 10h30, última modificação: 11/07/2022 10h30

Estão abertas as inscrições para a realização de estágio obrigatório em laboratórios de prototipagem e cultura maker do Instituto Federal de Alagoas (Ifal). As oportunidades são para os campi Satuba, Marechal Deodoro e Piranhas. Para participar, é preciso enviar currículo por e-mail para o endereço eletrônico vagas.proex@ifal.edu.br. No título da mensagem, o candidato deve inserir o termo IFMAKER.

Para o Campus Satuba, as ofertas são de estágio obrigatório em Informática e Eletrotécnica. Em Piranhas, as vagas são para estágio em Eletrônica, Eletrotécnica e Informática. Já para Marechal Deodoro, o estágio é para o curso de Informática.

Para todas as oportunidades de estágio obrigatório, o interessado precisa estar matriculado em curso técnico ou superior da respectiva área. Também é necessário residir no município de oferta da vaga ou ter facilidade para deslocamento até o respectivo campus do Ifal. Estudantes de outras instituições também podem participar do processo seletivo.

Por se tratar de estágio obrigatório, o participante não terá direito a bolsa remunerada, mas receberão auxílio transporte no valor de R$ 10 por dia de estágio.