Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal oferta nove vagas para atuação de servidores no Pronatec

Ifal oferta nove vagas para atuação de servidores no Pronatec

publicado: 30/10/2017 13h34, última modificação: 01/11/2017 11h14

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou nesta segunda-feira, 30, o edital para o Processo Seletivo Simplificado de seleção de servidores do Instituto que atuarão como bolsistas nos cargos de Apoio Administrativo e Supervisor Pedagógico, nos cursos de Formação Inicial e Continuada e Técnico concomitante do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

São nove vagas, mais cadastro de reserva, distribuídas entre os campi Benedito Bentes,  Penedo, Rio Largo e Satuba, além das unidades remotas de Dois Riachos, Limoeiro de Anadia e Teotônio Vilela.

As inscrições de candidatos para as funções estabelecidas neste Edital serão gratuitas e realizadas entre os dias 30 de outubro e 5 de novembro, por meio da página de seleção do Pronatec e o resultado preliminar será divulgado no dia 6.

De acordo com o documento, cada servidor pode se inscrever apenas em uma das vagas. Aqueles em exercício no Campus Maceió e na Reitoria poderão se inscrever para as vagas ofertadas nas unidades Maceió, Benedito Bentes, Rio Largo e Satuba. Os demais candidatos deverão se inscrever nas vagas de seus campi de lotação, ou Unidades Remotas vinculadas

Os profissionais atuantes nos cursos Pronatec/Ifal – Bolsa Formação farão jus a uma remuneração de R$ 36,00 por hora, para o caso de Supervisor Pedagógico e R$ 18,00 para o Apoio Administrativo.

A carga horária máxima é de 20 horas semanais, ficando sob a responsabilidade da Coordenação-Geral/Adjunta definir a quantidade de horas semanais que o colaborador dedicará ao Programa. Veja edital aqui.

registrado em: ,