Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal oferta duas vagas para intercâmbio de graduandos em instituição portuguesa

Ifal oferta duas vagas para intercâmbio de graduandos em instituição portuguesa

publicado: 27/09/2018 08h55, última modificação: 27/09/2018 19h22

A Pró-reitoria de Ensino (Proen) divulgou nesta quarta-feira, 26, o edital para o processo seletivo que visa selecionar dois estudantes de graduação, vinculados ao Instituto Federal de Alagoas (Ifal), para a realização de intercâmbio acadêmico no Instituto Politécnico de Bragança (IPB), em Portugal, pelo período de seis meses.

De acordo com o edital, as inscrições ocorrem até o dia 15 de outubro,  mediante o  envio da Ficha de Inscrição (anexo no edital) para o e-mail crieditalipb2018@gmail.com, em conjunto com o histórico escolar.

Podem participar da seleção os alunos com matrícula ativa que já tenham finalizado ao menos o 2º semestre e não tenha iniciado o último. A pessoa candidata também tem que ter o coeficiente de rendimento escolar maior que 7,0 e não ter participado de outra mobilidade acadêmica.

Os selecionados irão passar um semestre na instituição portuguesa, com alojamento e alimentação, além do custeamento da obtenção de passaporte e visto.

O resultado final será divulgado no dia 23 de outubro. Veja o edital em anexo.

registrado em: