Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal oferta 400 vagas para transferência externa, interna e equivalência de cursos

publicado: 08/02/2018 09h06, última modificação: 19/02/2018 15h05

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou, nesta quarta-feira, 7, o edital para Transferência Externa, Interna ou Equivalência de seus cursos do Ensino Superior, para o 1º semestre de 2018. Ao todo, são 400 vagas de 14 cursos distribuídos entre os Campi Maceió, Marechal Deodoro, Palmeira dos Índios e Piranhas.

As oportunidades são para os cursos de Tecnologia em Alimentos, Licenciatura em Ciências Biológicas, Tecnologia em Design de Interiores, Tecnologia em Gestão de Turismo, Tecnologia em Hotelaria, Licenciatura em Letras, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Química, Bacharelado em Engenharia Civil, Bacharelado em Sistemas de Informação, Tecnologia Em Gestão Ambiental e Bacharelado em Engenharia Agronômica.

Para todos eles, as inscrições ocorrem até o dia 19 de fevereiro no próprio campus em que o curso desejado pelo candidato estiver sediado. Os documentos exigidos são diferentes para cada modalidade de transferência, mas o processo seletivo será composto das mesmas etapas: análise documental e análise do histórico escolar.

O resultado será divulgado no dia 9 de março. Confira edital e na página de Exames Ifal.

registrado em: ,