Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal oferta 40 vagas no curso de especialização em Linguagem e Práticas Sociais

Notícias

Ifal oferta 40 vagas no curso de especialização em Linguagem e Práticas Sociais

por Gerônimo Vicente - jornalista publicado: 17/10/2019 17h58 última modificação: 21/10/2019 13h16

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) abre no período de 21 de outubro a 1º de novembro as inscrições para 40 vagas no curso de especialização em Linguagem e Práticas Sociais que será realizado no Campus Murici, localizado na Zona da Mata alagoana, a 40 quilômetros de Maceió. O curso é gratuito, possui carga horária de 360 horas e é ofertado  a portadores de diploma de graduação em Letras, Pedagogia e Artes.

O objetivo é promover a formação continuada de profissionais de educação básica, em especial aqueles integrantes da rede pública de ensino. Do total de vagas, oito são destinadas às cotas raciais e duas às pessoas com deficiência.

As inscrições devem ser feitas na Coordenação de Registro acadêmico (CRA) do campus Murici, nos turnos matutino e vespertino, das 8h às 12h e das 13h às 16h. O resultado será anunciado 5 de dezembro e as aulas começarão no dia 18 de janeiro do próximo ano.

Acesse o edital


registrado em: