Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal oferta 36 vagas de curso superior, em processo simplificado de seleção
conteúdo

Notícias

Ifal oferta 36 vagas de curso superior, em processo simplificado de seleção

publicado: 10/07/2019 10h30, última modificação: 17/07/2019 13h50

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) iniciou nesta quarta-feira, 10, o período de inscrições para o preenchimento de vagas remanescentes para três cursos: Tecnólogo em Gestão Ambiental Matutino, ofertado pelo Campus Marechal Deodoro, e os bacharelados em Engenharia Elétrica e Civil, ambos integrais e sediados na Unidade Palmeira dos Índios. Ao todo, são 36 vagas disponíveis para o processo de seleção simplificada, conforme Edital nº 13/2019/DSI/Proen/Ifal.

Para concorrer a uma das vagas, basta preencher a ficha de inscrição e entregá-la, junto à documentação exigida, nas sedes dos cursos, até o dia 24 de julho, conforme os endereços, locais e horários estabelecidos no Edital. É necessário que o candidato tenha realizado todas as provas de ao menos uma das últimas três edições do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem): 2016, 2017, ou 2018. Não há cobrança de taxas.

O processo seletivo será realizado em etapa única e consistirá de processo classificatório obedecendo à ordem decrescente da nota geral de classificação dos candidatos que se submeteram a todas as provas e forem considerados aptos.

O resultado será divulgado no dia 26 de julho, no Portal do Ifal e as matrículas ocorrerão entre os dias 29 e 31 de julho.

Confira o Edital.

registrado em: