Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal oferta 319 vagas para transferência e equivalência de cursos de nível superior

publicado: 25/08/2017 10h27, última modificação: 31/08/2017 14h08

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou o edital para transferência externa, interna e equivalência para seus cursos superiores ofertados no segundo semestre de 2017. No documento estão listadas 319 vagas de 16 graduações, em cinco campi, são eles: Maceió, Marechal Deodoro, Palmeira dos Índios Piranhas e Satuba.

As inscrições começam nesta segunda-feira, 28, e serão realizadas até o dia 1 de setembro, nas unidades onde estão sediados os cursos. Para concorrer as vagas, existem regras específicas para cada categoria: podem fazer as transferências externa e interna, os alunos que estejam regularmente matriculados em cursos de nível superior no Ifal e/ou em outras instituições; no caso da equivalência, os candidatos devem ser portadores de diploma. Confira o edital.

registrado em: ,