Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal na Minha Vida: professora universitária lembra que tudo começou no curso de Edificações

Karina Rossana está na série que reúne depoimentos de quem já passou pelo instituto

por Jhonathan Pino publicado: 12/03/2021 19h17, última modificação: 12/03/2021 19h19

O Portal do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou nesta sexta-feira, 12, o segundo vídeo da série Ifal na Minha Vida. Desta vez, quem conta a sua história é Karina Rossana, egressa do curso de Edificações da antiga Escola Técnica Federal, o atual Campus Maceió.

No vídeo, Karina relata como a escola federal foi um divisor de águas em sua vida. “Eu sempre quis ser arquiteta e o curso de Edificações, ele me ajudou bastante a organizar e entender o mundo do desenho técnico, das construções e me preparou para a faculdade de uma maneira que eu ajudava meus amigos que tinham dificuldade no desenho”, recordou.

Veja todo o vídeo aqui: