Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal manifesta pesar pelo falecimento do reitor do Ifam

Ifal manifesta pesar pelo falecimento do reitor do Ifam

Antonio Venâncio Castelo Branco ocupava o cargo máximo do Instituto desde 2015

publicado: 12/01/2021 12h42, última modificação: 12/01/2021 12h47

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) manifesta pesar pelo falecimento do reitor do Instituto Federal do Amazonas (Ifam), Antonio Venâncio Castelo Branco. Ele faleceu nesta segunda-feira, 11, vítima de complicações da covid-19.

Antônio atuava à frente do IFAM desde março de 2015, quando tomou posse pela primeira vez, e foi reeleito para o ocupar o cargo no exercício 2019-2023.

O docente também foi um grande parceiro da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica e sua atuação na Câmara de Desenvolvimento Institucional do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) era marcada pela gentileza.

Solidarizamo-nos com seus familiares, amigos e colegas de trabalho, assim como com a comunidade acadêmica do Ifam.