Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal Maceió inaugura Laboratório de Práticas em Comunicação, Relações Públicas e Eventos

publicado: 30/09/2019 12h40, última modificação: 02/10/2019 17h11

O Ifal Maceió, por meio dos cursos superiores tecnólogos em Turismo e Hotelaria, inaugurou o Laboratório de Práticas em Comunicação, Relações Públicas e Eventos. O espaço, readaptado para atender a demanda dos dois cursos, amplia o número de equipamentos, oportunizando mais um ambiente de formação que alia a teoria com a prática.

O Laboratório foi readequado e passou por uma intervenção de engenharia para dar autonomia aos docentes e alunos dos cursos e foi entregue na última quinta (26), às 17h, com uma cerimônia feita pelos alunos atendidos pelos projetos de ensino, pesquisa e extensão em Comunicação, Relações Públicas e Eventos.

Estiveram presentes na cerimônia o diretor geral, Damião Augusto Farias,  acompanhado das equipe da DE, DEPPI, DAA, os coordenadores de curso e os professores Daniel Pereira e Lauro Pereira Neto, de Hotelaria e Turismo, respectivamente. Também estiverem presentes na inauguração as docentes Marília Góis e Valéria Goia, bem como o técnico em Laboratório, Luciano Figueiredo e as docentes Adriana Thiara Oliveira e Valéria Montes, além dos estudantes beneficiados pelos projetos de ensino, pesquisa e extensão em Comunicação, Relações Públicas e Eventos.

O Laboratório de Práticas em Comunicação, Relações Públicas e Eventos teve seu embrião, em Maceió, a partir de 2015, quando as professoras Adriana Thiara Oliveira e Valéria Montes iniciaram uma série de projetos que hoje somam seis ações entre ensino, pesquisa e extensão e atendem 30 alunos, entre bolsistas e voluntários.

registrado em: