Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal Maceió abre inscrições para curso de Aromaterapia

Ifal Maceió abre inscrições para curso de Aromaterapia

publicado: 23/04/2019 12h41, última modificação: 24/04/2019 12h53

Estão abertas até o dia 1 de maio as inscrições para o curso de aromaterapia, no Ifal Campus Maceió. A ação faz parte do curso de extensão em Saúde e Meio Ambiente ofertado pelo Instituto. São ofertadas 16 vagas para a comunidade e 4 para comunidade interna.

O curso ministrará aulas práticas e teóricas sobre os métodos de extração dos óleos essenciais como material de uso e estudo da aromaterapia. Após o curso o aluno estará apto a extrair óleos essenciais que podem ser usados por si próprio ou comercializados, visando sempre uma alta qualidade de produto, além de inserir-se no mercado de trabalho por meio da aromaterapia.

As matrículas devem ser realizadas na DEPP - Bloco Administrativo do IFAL - Campus Maceió; até o dia 01/05, das 08 às 18 horas, apresentando-se os seguintes documentos: carteira de identidade (original e fotocópia); CPF (original e fotocópia); comprovante de endereço com CEP (original e fotocópia) e formulário de inscrição.

O curso será realizado de 08/05/2019 a 05/07/2019 no Bloco de Química do IFAL - Campus Maceió, laboratório 5; às Quartas-feiras e Sextas-feiras das 8:00 às 12:00. Mais informações estão disponíveis no edital aqui.

registrado em: