Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal lança vídeo institucional que destaca ensino público, gratuito e de qualidade

publicado: 25/07/2016 14h01, última modificação: 25/07/2016 14h04

A qualidade de ensino, público e gratuito e demais ações de ensino, pesquisa, inovação e extensão do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), já conhecidas pela população alagoana compõem um vídeo da instituição federal de ensino lançado na sexta-feira (22) por ocasião da inauguração da sede provisória do Campus Santana do Ipanema.

O vídeo começou a ser produzido, sob a orientação do Departamento de Comunicação e Eventos, no final de 2015 com a elaboração do roteiro, filmagens e processo de edição por uma empresa contratada pelo Ifal.  Em março deste ano, todos os campi foram visitados pela equipe de produção e o processo de edição foi finalizado em maio passado.

Nas imagens, destacam-se a expansão do Ifal em todo o estado de Alagoas, as parcerias internacionais do instituto, os alunos premiados em competições regional, nacional e no exterior e o sucesso dos programas de inclusão social e de formação continuada.

Assista no Canal Ifal

registrado em: , ,