Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal lança Portal Integra em encerramento do Eitic

Ifal lança Portal Integra em encerramento do Eitic

Evento será transmitido em Canal do Ifal no Youtube

por Jhonathan Pino publicado: 31/08/2022 09h44, última modificação: 31/08/2022 09h50

Na tarde desta quarta-feira (31), a partir das 14h, acontece o a cerimônia de encerramento do Encontro de Inovação, Tecnologia e Iniciação Científica (Eitic) do Instituto Federal de Alagoas (IFAL), edição de 2022. Organizado pela Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (PRPPI), a cerimônia será realizada de forma online, por meio do Canal Oficial do IFAL no YouTube e servirá de ocasião para o lançamento do Portal Integra no Ifal.

O Integra é um portfólio de pesquisa, inovação, áreas de estudos, corpo técnico, cooperação externa, fomentos e espaços físicos e servirá de vitrine tecnológica para o Ifal. Para participar de seu lançamento, estarão Rodrigo Noll, Desenvolvedor do Portal Integra, e Eduardo Girotto, Pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS), mediados pelo professor Eugênio do professor do Ifal, Eugênio Bastos.